terça-feira, 1 de dezembro de 2009

PARTICIPE NÃO FIQUE DE FORA FAÇA AINDA HOJE UMA DOAÇÃO AO NOSSO PROJETO MISSIONÁRIO

Por Sayonara Azevedo
GENTE COLABORE COM ESTE PROJETO MISSIONÁRIO:
VAMOS CONTRIBUIR COM ESSE GRANDE JORNALISTA E MISSIONÁRIO, DURVAL GOULART-Juiz de Paz Eclesiástico- S.O.S - MISSÕES PARA CRISTO. QUE DEUS ABENÇOE O SEU MINISTÉRIO,E QUE MUITAS ALMAS SEJAM GANHAS.
Não sou falsa, mas sou muito verdadeira em tudo que faço.E acima de tudo sem interesse, aliás tenho sim?Ajudar o necessitado de oração, embora nem só de oração vive um ser humano!Mas Deus conhece os que o seguem de todo coração!!!
Estamos aqui para pedir a você que ajude nos a fazer missões.Nós estamos sustentando missionários em outros estados e países, você com certeza sabe que não é fácil. Hoje o missionário tem o que comer amanhã já não tem. Nós presenciamos e passamos por isso na obra missionária durante 5 anos, fazendo missões em algumas regiões do país. Então passamos por estas experiências decidimos a fazer algo por estes missionários que estão no campo trabalhando sem nenhum recurso, graças a Deus, isto já estamos fazendo há 2 anos, por aumentar o número de missionários que estamos sustentando está ficando difícil para nós sozinhos sustentarmos, estes missionários sofredores pela obra que estão ganhando almas para o reino do céu. POR FAVOR SEJA UM PARCEIRO MINISTERIAL, AJUDE NOS, COM QUALQUER OFERTA QUE VOCÊ PUDER.
Agência 6001 C/C: 09219-3 Banco ITAÚ.
Deposite qualquer quantia que você puder. Obrigada.