sexta-feira, 30 de março de 2012

5 PASSOS QUE PRECISA SABER PARA TER A SALVAÇÃO

gif
“Eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância.” João 10:10
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigénito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16
gif
“Mas as vossas iniquidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus: e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça.” Isaias 59:2
“Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.” Romanos 3:23
“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor.” Romanos 6:23
gif
“Disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao pai senão por mim” João 14:6
“Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, o homem” I Timóteo 2:5
gif
“Eis que estou à porta e bato: Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei e ele comigo.” Apocalipse 3:20
“A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo” Romanos 10:9
gif
- Está disposto a largar tudo o que o impede de ter uma vida transparente diante de Deus?
- Está disposto a arrepender-se dos seus pecados e a permitir que o Espírito Santo transforme a sua vida?
- Quer receber o Senhor Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, agora mesmo?
Se for essa a sua vontade, esteja onde estiver, seja qual for a sua situação, pode ter a certeza absoluta que a sua oração vai chegar ao céu, ao coração de Deus e o seu nome será escrito no Livro da Vida, ainda hoje!
Neste momento já está pronto para fazer a oração mais importante da sua vida!
Senhor Jesus,
Eu creio que és o Filho de Deus. Creio que morreste por mim, naquela cruz, e que derramaste o teu sangue para me salvar. Jesus, eu sou um pecador(a). Perdoa todos os meus pecados. Purifica-me com o teu precioso sangue. Entra no meu coração e salva a minha alma, agora mesmo. Entrego-te a minha vida e recebo-te como meu Senhor e Salvador. Sou teu para sempre e servir-te-ei até ao fim dos meus dias. A partir deste momento nunca mais vou pertencer ao inimigo das nossas almas porque nasci de novo para Ti.
Ámen!
Ao receber Jesus e confessar os seus pecados, Deus concede-lhe o direito de se tornar num dos seus filhos. A Bíblia dá-lhe esta certeza:
“Mas a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome.” João 1:12
Se acabou de receber o Senhor Jesus Cristo no seu coração, deixe-nos partilhar a sua alegria e envie o seu testemunho para o Missionário.EMAIL: durvalgoulart@r7.com  
OU: durvalgoulart@uol.com.br 
Que iremos publicar aqui.

AJUDE-NOS A FAZER MISSÕES E GANHAR ALMAS PARA JESUS FAÇA AINDA HOJE UMA DOAÇÃO

 
DEPOSITE AQUI SUA OFERTA MISSIONÁRIA.
CONTA ITAÚ
AGÊNCIA: 6001
CONTA CORRENTE: 09219-3
MINISTÉRIO: Durval Goulart Lopes

quarta-feira, 28 de março de 2012

TAMBÉM VOU ESTAR ORANDO POR VOCÊ-Por Missionário Durval Goulart


Como filho de Deus, você precisa conversar com seu Pai celestial. Mesmo achando que não sabe falar com ele, experimente! Ele terá prazer em ouvir e responder às suas orações.
1 –  Ore sozinho, diretamente ao Pai. Jesus disse: “Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto, e, fechada a porta, orarás a teu Pai”. Mateus 6.6
2 – Ore com humildade. “Deus resiste aos soberbos, contudo aos humildes concede a sua Graça.” I Pedro 5.5
3 – Ore em Nome de Jesus. Jesus disse: “Ninguém vem ao Pai senão por mim.” João 14.6 “E tudo a quanto pedirdes em meu nome isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedires alguma coisa em meu nome, eu o farei.” João 14.13-14 Nada de outros intermediários, apenas Jesus.
4 – Ore de consciência pura. Se tiveres cometido pecados, confesse-os. “Se eu atender à iniquidade em meu coração, o Senhor não me ouvirá.” Salmo 66.18. Por outro lado, “Se o coração não nos acusar, temos confiança diante de Deus; e aquilo que pedimos dele recebemos.” I João 3.21-22. Se você tiver ofendido ou prejudicado a alguém, procure a esta pessoa, peça-lhe perdão e faça o acerto que for necessário.
5 – Ore com ações de graça. Não esqueça de dizer: “Obrigado, Pai.” “Em tudo daí graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para conosco.” I Tessalonicenses 5.18.

6 – Ore diariamente. Tenha uma hora e lugar para orar diariamente. Cedinho, pela manhã, é excelente ocasião para buscar a presença do Pai. “Pela manhã ouvirás a minha voz ó Senhor; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e ficarei esperando.” Salmo 5.3. Lutero certa ocasião disse: “Se eu não dispensar duas horas em oração todas as manhãs, o diabo terá vitória o dia inteiro.”
7 – Ore esperando receber a resposta. “Tudo quanto em oração pedires,crendo, recebereis.” Marcos 11.24
8 – Ore com naturalidade, usando suas próprias palavras. Não procure imitar orações dos outros e nem fique repetindo palavras vazias ensinadas. “E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, porque presumem que pelo seu muito falar serão ouvidos.” Mateus 6.7. Cada um tem sua própria maneira de se expressar, fuja da formalidade e do intelectualismo.
9 – Ore segundo a vontade de Deus. “E esta é a confiança que temos para com ele, que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve. E se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito.” I João 5.14-15
10 – Ore com persistência. Se a resposta não vier imediatamente, continue orando e diga a Deus que crê que a resposta virá. “Pedi e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á.” Lucas 11.9
11 – Ore com um companheiro. Sempre que possível procure estar com os irmãos orando. Cada pessoa deve orar sozinho, mas existem momentos em que precisamos de um parceiro. “Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles.” Mateus 18.20.
EMAIL: durvalgoulart@uol.com.br

terça-feira, 27 de março de 2012

SILAS MALAFAIA COMENTA REPORTAGEM DO DOMINGO ESPETACULAR SOBRE DENÚNCIAS CONTRA VALDEMIRO SANTIAGO

A reportagem exibida no programa Domingo Espetacular, da Rede Record, trazendo denúncias contra o apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, foi um dos assuntos mais discutidos as últimas semanas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Muitos pastores e outros líderes evangélicos se manifestaram sobre o caso, entre eles o líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, que escreveu um artigo comentando o caso da briga entre as duas denominações evangélicas. De acordo com Malafaia, a história se resume simplesmente ao “sujo falando do mau lavado”, visto que na década de 90 Macedo “foi vítima de denúncias envolvendo enriquecimento ilícito e reportagens tendenciosas construídas para denegri-lo, feitas pela Rede Globo”.
Malafaia lembra ainda que os dois pastores possuem poder na mídia, mas que não usam dessa influência em prol do reino de Deus. O pastor questionou ainda a origem do dinheiro usado para comprar a Rede Record e afirmou que a rede de televisão “foi comprada com ofertas do povo de Deus”.
Silas Malafaia questionou ainda: “Quando você viu Macedo, ou Valdemiro defender alguma posição em relação à Igreja evangélica como um todo?”. Ele disse ainda: “Como diz a Bíblia, Deus não se deixa escarnecer, está tratando com os dois, e se bobearem vão se autodestruir”.
Leia na íntegra o comentário de Malafaia:
Vou começar pelo fim. O resumo da historia é este: “o sujo falando do mau lavado”. Todos farinha do mesmo saco. O que me impressiona é que Edir Macedo, que já foi vítima de denúncias envolvendo enriquecimento ilícito e reportagens tendenciosas construídas para denegri-lo, feitas pela Rede Globo, principalmente entre os anos 90 e 95 (e que eu mesmo, várias vezes, no vigésima quinta hora, da Rede Record, os defendi), agora usa do mesmo expediente para atacar e denegrir um outro pastor, e com isto expor ao ridículo pastores e as Igrejas evangélicas.
Por algum acaso a Rede Record, que está no nome dele, foi comprada com o dinheiro de quem? Foi comprada com ofertas do povo de Deus.
A outra parte na questão, o Apóstolo Valdemiro, que por um bom tempo eu o julgava inocente, e que tinha boas intenções, no final descubro que é farinha do mesmo saco. Faz igualzinho ao que ele mesmo criticava. Compra espaço na TV que pertencia a outros, oferecendo mais dinheiro, o que aconteceu comigo. Há muito tempo vem debochando e ridicularizando o Macedo, e desdenhando das outras Igrejas, dizendo que a Igreja dele é que mais cresce no Brasil, e agora que a “batata” dele está assando, vem dar uma de espiritual, com aquele choro que já não convence a mais ninguém, em uma pseudo-humildade dizendo: “estou orando pelo Macedo, estou orando pela Igreja Universal”. Porque só agora esta fazendo isto? De 2 anos para cá tem incessantemente baixado o pau no Macedo e na Igreja Universal.
O que eu lamento é que ambos possuem poder na mídia, mas não utilizam isso em prol do Reino de Deus, somente quando são seus interesses no Reino de Deus. O movimento gay quer interferir no lugar do culto, bem como criminalizar nossa pregação e eles não falam absolutamente nada. Quando você viu Macedo, ou Valdemiro defender alguma posição em relação à Igreja evangélica como um todo? Como diz a Bíblia, Deus não se deixa escarnecer, está tratando com os dois, e se bobearem vão se autodestruir.
Para os mais novos na fé e os incautos, deixo uma palavra da Bíblia: É necessário que haja escândalo, mas ai daquele por onde eles vem. E uma outra: Importa que hajam heresias para que os que são fiéis se manifestem. Deus tenha misericórdia destes dois. Tenham a certeza que a Igreja de Jesus continuará sua marcha invencível.

sábado, 24 de março de 2012

A VERDADE SOBRE VALDEMIRO

Documentos oficiais mostram como o líder da Igreja Mundial comprou fazendas e gado com doações de fiéis e passou tudo para a própria empresa. Receita Federal e Ministério Público já investigam as denúncias

Da redação
redacao@folhauniversal.com.br

A Receita Federal e o Ministério Público vão investigar as denúncias de enriquecimento rápido do líder evangélico Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus. Reportagem do programa "Domingo Espetacular", da "Rede Record", que foi ao ar no último dia 18, mostrou como o apóstolo milionário pode estar usando dinheiro dos fiéis para comprar bens pessoais, como fazendas. A reportagem, que colocou a "Record" na liderança da audiência (leia mais: Audiência Espetacular), apresentou documentos que comprovam que o apóstolo – como ele se intitula – adquiriu imensas quantidades de terras no coração do Pantanal, no Mato Grosso. Sobrevoando a área de helicóptero, foram flagradas milhares de cabeças de gado, pista de pouso, aviões, helicópteros e mansões.

Há indícios de que essas terras foram compradas com o dinheiro de fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus, instituição que Valdemiro Santiago fundou e da qual é presidente. Segundo a reportagem, enquanto o patrimônio do apóstolo aumentou brutalmente, depois de adquirir bens supostamente com as doações dos fiéis, a Igreja Mundial é contestada na Justiça. Só em São Paulo, mais de 50 templos estão ameaçados de despejo, por falta da pagamento.

Depois de 4 meses de investigação, a reportagem do "Domingo Espetacular" foi ao município de Santo Antônio de Leverger, no Mato Grosso, uma região turística que marca o início do pantanal mato-grossense, onde o apóstolo resolveu virar latifundiário, comprando fazendas, uma ao lado da outra.


Segundo um funcionário do cartório de registro de imóveis de Santo Antônio de Leverger, as terras foram compradas à vista, e em dinheiro vivo. Documentos públicos que podem ser acessados por qualquer cidadão revelaram o escândalo do milagre do enriquecimento. A escritura de compra e venda da Fazenda Santo Antônio de Itiquira, por exemplo, informa que as terras foram adquiridas pela empresa W.S. Music Ltda., representada por Valdemiro Santiago de Oliveira e Francileia de Castro Gomes de Oliveira, a bispa Francileia, sua mulher. A empresa tinha capital inicial de R$ 50 mil. A fazenda custou R$ 29.096.835,50, valor pago à vista, com dinheiro "recebido anteriormente da Igreja Mundial do Poder de Deus", como consta no documento de registro do imóvel.

O dono do cartório, Félix Jerônimo Alvarez Paulino, assina todas as escrituras das fazendas do apóstolo Valdemiro. Ele explicou que as fazendas foram pagas em moeda corrente nacional. Os documentos sugerem a participação do irmão do apóstolo, Nicanor Paula Gonçalves de Oliveira, que aparece como procurador das duas partes envolvidas no negócio, a Igreja Mundial do Poder de Deus e a W.S. Music Ltda.. Nicanor cuida da Fazenda Santo Antônio de Itiquira, mas não apareceu no portão da propriedade para explicar por que assina o documento de compra e venda como procurador das duas partes envolvidas.

A sede da fazenda é um casarão confortável com duas piscinas e um campo de futebol com iluminação. Na propriedade, cortada por rios, pastam pelo menos 1.500 cabeças de gado nobre, da raça zebu.


A empresa usada para fechar o negócio, a W.S. Music Ltda., tem sede no centro de São Paulo e está em nome de Valdemiro, da bispa Francileia e do bispo Josivaldo Batista de Souza. Segundo registro na Junta Comercial de São Paulo, a empresa trabalha com a produção e venda de CDs, DVDs e livros. A W.S. Music tem 50 funcionários e um aspecto bem diferente do luxo observado no Mato Grosso. A Receita Federal e o Ministério Público vão apurar como uma companhia que tem apenas R$ 50 mil em caixa compra uma fazenda de mais de R$ 29 milhões.

Mas os negócios obscuros não param por aí. A Igreja Mundial aparece ainda como dona de outra propriedade: a Fazenda Formosa, que surgiu da união de três propriedades vizinhas, e tem uma área de 15.080 hectares. Os documentos da Fazenda Formosa também comprovam que a Igreja Mundial, representada por Valdemiro Santiago, efetuou a compra da propriedade, num investimento de R$ 20 milhões, novamente pagos em dinheiro vivo. Nesta propriedade, a Igreja aparece como proprietária e Valdemiro, como arrendatário – o que significa que ele se beneficia da produção e lucros da fazenda. O vínculo dele com a fazenda está registrado no "Diário Oficial do Estado" de 22 de novembro de 2011, no qual está escrito que "Valdemiro Santiago de Oliveira torna público que requereu a licença ambiental de sua propriedade, denominada Fazenda Formosa".


As áreas das fazendas somam 26.134 hectares, o equivalente a duas vezes o tamanho da cidade de Jerusalém, a terra sagrada dos cristãos. Valdemiro tem 5 mil cabeças de gado, rebanho avaliado em R$ 6,5 milhões. Somando terras, gado e benfeitorias, o investimento de Valdemiro chega a R$ 50 milhões.

Para completar o vínculo do enriquecimento de Valdemiro Santiago com o dinheiro da Igreja Mundial, os negócios fechados no Mato Grosso foram registrados justamente no período em que o apóstolo abusa dos choros no altar e na televisão, nos quais sempre pede ofertas sem pudor, especialmente quando alega que pode perder horários na televisão em razão da falta de dinheiro. "Estou sendo forçado a tirar o programa do ar e preciso, com urgência, de 7 mil pessoas com R$ 1 mil reais. Portanto, eu preciso de R$ 7 milhões. Eu vou conseguir: estou chamando 7 mil pessoas, que nos próximos dez dias vão investir R$ 1 mil reais, isso até o dia 10 de abril, no máximo", implorou Valdemiro, em vídeo disponível na internet. Foi em abril – 1 ano depois de pedir que doações fossem feitas diretamente na conta da Igreja – que ele comprou a Fazenda Formosa.


Também no período em que Valdemiro Santiago acumulava uma fortuna para investir no Mato Grosso, a Igreja Mundial só fazia aumentar as suas dívidas, já que não estavam sendo pagos os aluguéis dos templos em que funcionam as igrejas. Entre setembro de 2010 e novembro de 2011, somente na cidade de São Paulo, a entidade recebeu 59 ordens de despejo, segundo informações do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. "Cobro sempre da imobiliária, mas não tem uma resposta, nada", reclamou o proprietário de um galpão alugado pela Igreja Mundial em São Miguel Paulista. Há 14 meses o proprietário não recebe nada pelo aluguel, que custa mensalmente R$ 1.600. Quem assina o contrato de locação, mais uma vez, é o apóstolo Valdemiro Santiago e sua mulher.

O apóstolo foi procurado pela reportagem da "Rede Record" para explicar as denúncias. A assessoria de imprensa da Igreja Mundial do Poder de Deus informou que Valdemiro Santiago não iria dar entrevista. Ele preferiu se explicar aos fiéis. No altar de uma das igrejas, após saber da reportagem, disse: "Eles já voaram de helicóptero em cima da minha casa. Mandaram lá [a reportagem da "Record"] na fazenda onde eu e a bispa descansa (sic) de vez em quando. Que todo mundo sabe que tem. É da Igreja, mas não custou nada da Igreja". Valdemiro negou o que está documentado em cartório: a Igreja pagou os R$ 29.096.835,50 referentes à compra da Fazenda Santo Antônio de Itiquira e mais os R$ 20 milhões para a aquisição da Fazenda Formosa, arrendada em nome do líder evangélico. Ele, porém, insiste a cada momento em dizer aos seus fiéis o contrário do que consta nos documentos registrados em cartório. "A gente não costuma comprar as coisas com o dinheiro da Igreja e botar no nome da gente, não."


Mesmo depois de ver a reportagem do "Domingo Espetacular", Valdemiro mentiu no altar e desafiou as autoridades ao esnobar as denúncias. "Vocês são é burro (sic). Vai ser burro assim no inferno. Eu achava que vocês iriam arrebentar, iam conseguir pelo menos montar direitinho a história. Não tenho patrimônio nenhum. Meu patrimônio é minha salvação", disse, alegando que faltam parcelas para pagar as fazendas e ironizando os aviões exibidos na reportagem, dizendo que não compraria "teco-teco".

A repercussão das denúncias foi grande. A reportagem colocou a "Rede Record" em 1º lugar durante os programas jornalísticos "Domingo Espetacular" e "Fala Brasil". A audiência chegou a ser o dobro da do 2º colocado.

Líder já foi flagrado com armas

Esta não é a primeira vez que o nome de Valdemiro Santiago e da Igreja Mundial do Poder de Deus aparecem envolvidos com a Justiça. O próprio dirigente evangélico foi preso em 2003 durante uma blitz de rotina em Sorocaba, no interior de São Paulo. Na ocasião, Valdemiro foi flagrado transportando armas e caixas de munição, mas alegou que elas seriam utilizadas para caça e que pertenciam a um amigo dele. Já em março de 2010, três pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus foram presos em flagrante, acusados de tráfico internacional de armas. No carro em que o trio de religiosos da Igreja Mundial estava foram achados pelo menos sete fuzis fabricados nos Estados Unidos, que seriam repassados a traficantes de drogas no Rio de Janeiro. A prisão foi efetuada em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

MISSIONÁRIO DURVAL GOULART ABORDANDO O TEMA: O DIZIMO

 Antes de começar a gastar, devemos honrar a Deus dando-Lhe o que Lhe pertence primeiro. A Bíblia diz em Provérbios 3:9 “Honra ao Senhor com os teus bens, e com as primícias de toda a tua renda.”
Que parte do nosso salário pertence a Deus? A Bíblia diz em Levítico 27:30 “Também todos os dízimos da terra, quer dos cereais, quer do fruto das árvores, pertencem ao senhor; santos são ao Senhor.”
Dar o dízimo é uma forma de aprender que Deus ocupa o primeiro lugar na nossa vida. A Bíblia diz em Deuterenômio 14:22-23 “Certamente darás os dízimos de todo o produto da tua semente que cada ano se recolher do campo. E, perante o Senhor teu Deus, no lugar que escolher para ali fazer habitar o seu nome, comerás os dízimos do teu grão, do teu mosto e do teu azeite, e os primogênitos das tuas vacas e das tuas ovelhas; para que aprendas a temer ao Senhor teu Deus por todos os dias.”
Como era o dízimo usado em Israel? A Bíblia diz em Números 18:21 “Eis que aos filhos de Levi tenho dado todos os dízimos em Israel por herança, pelo serviço que prestam, o serviço da tenda da revelação.”
Cristo aprovou o dízimo. A Bíblia diz em Mateus 23:23 “Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque dais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho, e tendes omitido o que há de mais importante na lei, a saber, a justiça, a misericórdia e a fé; estas coisas, porém, devíeis fazer, sem omitir aquelas.”
Que diz Paulo sobre como o ministério do evangelho será sustentado? A Bíblia diz em 1 Coríntios 9:13-14 “Não sabeis vós que os que administram o que é sagrado comem do que é do templo? E que os que servem ao altar, participam do altar? 4Assim ordenou também o Senhor aos que anunciam o evangelho, que vivam do evangelho.”
Em que princípio se basea a devolução do dízimo? A Bíblia diz em Salmos 24:1 “Do Senhor é a terra e a sua plenitude; o mundo e aqueles que nele habitam.”
De donde vêm as riquezas? A Bíblia diz em Deuterenômio 8:18 “Antes te lembrarás do Senhor teu Deus, porque ele é o que te dá força para adquirires riquezas; a fim de confirmar o seu pacto, que jurou a teus pais, como hoje se vê.”
Além do dízimo que mais devemos trazer ao Seu santuário? A Bíblia diz em Salmos 96:8 “Tributai ao Senhor a glória devida ao seu nome; trazei oferendas, e entrai nos seus átrios.”
Deus diz que quando não damos dízimos e ofertas, estamos roubando-Lhe. A Bíblia diz em Malaquias 3:8 “Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas.”
Como sugere Deus que provemos as bencãos que Ele prometeu? A Bíblia diz em Malaquias 3:10 “Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança.”
Dá com alegria como quem quer agradar a Deus. A Bíblia diz em 2 Coríntios 9:7 “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, nem por constrangimento; porque Deus ama ao que dá com alegria.”
Deus diz que o que damos deve reflectir com honestidade o que recebemos. A Bíblia diz em Deuterenômio 16:17 “Cada qual oferecerá conforme puder, conforme a bênção que o Senhor teu Deus lhe houver dado.”Contatos: durvalgoulart@uol.com.br Ou: durvalgoulart@r7.com

sexta-feira, 23 de março de 2012

ESCRITURAS COMPROVAM A COMPRA DAS FAZENDAS DE VALDEMIRO SANTIAGO

CLIQUE SOBRE AS IMAGENS PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO.

PASTOR MARCOS PEREIRA É ALVO DE ACUSAÇÕES NO CONEXÃO REPÓRTER DO SBT

O programa Conexão Repórter do SBT, da última quinta-feira (22), fez uma reportagem exclusiva com o pastor Marcos Pereira, líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) que tem sido acusado de ser, entre outras coisas, um dos grandes mandantes do crime organizado no Rio de Janeiro.
Roberto Cabrini foi o primeiro jornalista a conseguir juntar todos os depoimentos, tanto de quem acusa, como do próprio pastor que se defendeu. Entre os acusadores estava José Júnior, fundador do AfroReggae, o primeiro a se pronunciar denunciando o pastor que ele chama de “maior mente criminosa do Rio de Janeiro”.
Quem também está acusando o líder da ADUD é o pastor Rogério Ribeiro de Menezes que ficou 17 anos no ministério, ficando seis anos sendo um dos homens de confiança de Marcos Pereira.
O pastor Rogério diz que diversas vezes ele incitou os presos a fazerem rebelião, pedindo que ele fosse chamado para apaziguar a situação e assim ganhar destaque. “A minha mente era uma mente cauterizada”, diz ele quando o repórter questiona se ele não se manifestava dizendo que o fundador da ADUD estava errado.
A esposa de Rogério Menezes afirma que Marco Pereira teria abusado sexualmente dela, com lágrimas nos olhos ela relata o acaso para o repórter que conversou com outras mulheres que também afirmam que eram obrigadas a participarem de orgias sexuais para não serem expulsas da igreja.
Roberto Cabrini teve acesso à sede da ADUD para questionar o pastor Marcos Pereira acerca de todas essas denúncias. Sobre os abusos sexuais ele afirma que nunca abusou de mulher nenhuma, mas que já foi tentado “Tentações que qualquer homem natural tem”, diz.
“A minha relação com o crime organizado é ir lá e tirar o traficante, o homicida e transformar ele”, afirma citando que desde os anos 90 ele transforma esses traficantes em uma nova criatura.
Marcos Pereira nega todas as acusações e diz que tudo não passa de uma farsa. Testemunhas presentes confirmam que dentro da sede da ADUD nunca aconteceu abusos sexuais.

quinta-feira, 22 de março de 2012

PAI DE SANTO DIZ EM ANUNCIO QUE ATENDEU MAIS DE 10 MILHÕES DE PESSOAS E QUE É O MELHOR DO MUNDO

Clique sobre a imagem para melhor visualização.
Pergunta que não quer calar!E longe de mim qualquer tipo de discriminação.Mais alguém acredita que essa pessoa atendeu mais de 10 milhões de pessoas com causas resolvidas? segundo consta nesse anuncio publicado no jornal Meia Hora do Rio de Janeiro.Outro sim que critério teria sido usado para ser considerado o melhor dos melhores pai de santo do mundo?Comente ai deixe aqui sua opinião.

quarta-feira, 21 de março de 2012

UTILIDADE PÚBLICA: VAMOS JUNTOS NOS PREVENIR CONTRA A DENGUE

 Veja que, com medidas simples, você pode combater a dengue:
  • não deixe água acumulada sobre a laje;
  • jogar no lixo todo objeto que possa acumular água, como embalagens usadas, potes, latas, copos, garrafas vazias etc;
  • guardar garrafas, para retorno ou reciclagem, emborcadas e em local em que não acumulem água;
  • colocar o lixo em sacos plásticos e manter a lixeira bem fechada;
  • não jogar lixo em terrenos baldios;
  • manter o saco de lixo bem fechado e fora do alcance dos animais até o recolhimento pelo serviço de limpeza urbana;
  • manter a caixa d’água completamente fechada para impedir que vire criadouro do mosquito;
  • manter bem tampados tonéis e barris d’água;
  • encher de areia até a borda os pratinhos dos vasos de planta ou lavá-los com escova, água e sabão semanalmente;
  • lavar semanalmente por dentro, com escova e sabão, os tanques utilizados para armazenar água;
  • remover folhas e galhos e tudo o que possa impedir a passagem da água pelas calhas;
  • se você tiver vasos de plantas aquáticas, trocar a água e lavar o vaso, principalmente por dentro, com escova, água e sabão, pelo menos, uma vez por semana;
  • lavar semanalmente, principalmente por dentro, com escova e sabão, os utensílios utilizados para guardar água em casa, como jarras, garrafas, potes, baldes etc.

NOSSO DESAFIO 1 MILHÃO DE EXEMPLARES DA BIBLIA SAGRADA VENHA E FAÇA PARTE


Primeiramente venho oficialmente agradecer por sua atenção e por todo apoio que tem oferecido ao nosso Projeto S.O.S-MISSÕES PARA CRISTO.O S.O.S-MISSÕES PARA CRISTO é uma iniciativa sem nenhum fim lucrativo de cunho totalmente voluntário, que foi criado com o intuito de levar a palavra de Deus aos quatro cantos deste mundo e de alguma forma ajudar as comunidades mais necessitadas.
Nosso sonho é distribuir mais de 1 MILHÃO de Exemplares da Bíblia Sagrada para todos os Povos, Raças e Naçõese para tal feito precisamos de toda ajuda quanto for possível.
Além da Distribuição de Bíblias Desenvolvemos vários Projetos Sociais, como o de capacitação, pois cremos que incentivando o desenvolvimento humano as oportunidades podem ser mais bem aproveitadas.
Nossas expectativas precisam ser ultrapassadas, pois o nosso Deus vai fazer  além do que pedíamos ou imaginávamos, mas juntamente com tão grande alcance das nossas atividades, aumentaram-se as nossas responsabilidades e nossos desafios e por este motivo peço a sua ajuda.
Convido-te a Lançar uma Semente de Fé no nosso Projeto da S.O.S Missões Para Cristo, para que juntos propaguemos o Reino de Deus. Nossa Conta Bancária é no Banco ITAÚ– Agência 6001 – C/C 09219-3.Biblias também podem ser enviadas via CORREIOS para o seguinte endereço: Avenida Luiz Galvão do Vale, 1019 Miguel Couto, Nova Iguaçu/RJ,CEP:26070-203.A/C:Ministério Durval Goulart Lopes.Outras informações: durvalgoulart@uol.com.br
Desde já agradeço imensamente por sua ajuda e atenção e o desejo do meu coração é que Deus no Seu Infinito Amor e Misericórdia te Abençoem grandemente.Não me deixe só nessa luta.
Atenciosamente,
Missionário Durval Goulart
(Diretor do Projeto S.O.S Missões Para Cristo)

COLABORE NOS AJUDE A FAZER MISSÕES AFINAL DOAR É UM ATO DE AMOR AO PRÓXIMO

Fazer missões É obedecer ao "ide" de Jesus; É levar a todas as nações A doce mensagem da cruz. Fazer missões é ter amor, compaixão, Por tantos que estão sofrendo Sem Cristo no coração. Fazer missões É levar alento a nossa gente sofrida, Anunciando em todas as nações, Que Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida. Fazer missões E levar agasalho, remédio e alimento Aos povos de outras terras, Muitos vivendo ao relento, Sofrendo os efeitos das guerras. Fazer missões É combater o egoísmo, O preconceito racial, A idolatria, o fanatismo, O pecado de um modo geral. Fazer missões É pregar o evangelho em todas as nações: No Japão, na Coréia, na Bielorússia, na Guiné. É pregar na China, na Índia, na Alemanha, Na África, Portugal ou na Espanha. Sim, no mundo inteiro, em todos os continentes, Para que todos fiquem cientes De que o nosso Deus é único, Verdadeiro e suficiente. Nessa campanha quero dar a minha mão e abrir o meu coração para ajudar a libertar o povo da maldita escravidão.
POR FAVOR SEJA UM PARCEIRO MINISTERIAL, AJUDE NOS, COM QUALQUER QUANTIA QUE VOCÊ PUDER.
Com uma oferta de R$ 5,00 reais que você depositar creio que não vai fazer diferença prá você, mas para os missionários já é suficiente prá comprar algo para comer. E continuar fazendo a obra de Deus, pois entregaram suas vidas para a obra. Deposite nesta conta: Agência 6001 C/C: 09219-3 Banco ITAÚ, ou deposite qualquer quantia que você puder se não for pesado para você. Mas faça com fé porque diz a Bíblia: Hebreus 11v6 "Ora sem fé é impossível agradar a Deus".O PROJETO S.O.S MISSÕES PARA CRISTO ESTÁ NO CORAÇÃO DE DEUS E TEM QUE ESTAR NO NOSSO CORAÇÃO TAMBÉM. Atenção; Desde já agradecemos a sua colaboração. E estaremos orando por você. Para que você possa continuar nos ajudando. Amém.A OBRA DE DEUS PRECISA, E CONTA COM TODOS NÓS!!!!!AJUDE A DIVULGAR ESSE PROJETO.QUE DEUS OS ABENÇÕE GRANDEMENTE!!!!

VALDEMIRO SANTIAGO: MARCELO REZENDE FRAUDA "PENSÃO ALIMENTICIA"

Em suas últimas pregações, o Apóstolo Valdemiro Santiago se defendeu das acusações feitas pelo Domingo Espetacular, onde foram apontadas propriedades avaliadas em R$ 50 milhões de reais em nome do fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus.
Em vídeo, o apóstolo afirmou que o autor das denúncias, o jornalista Marcelo Rezende, está com AIDS, e se trata de um profissional ultrapassado e rejeitado por diversas emissoras.
Valdemiro Santiago ainda revelou que Marcelo Resende sempre faz dois contratos para não pagar o verdadeiro valor de sua pensão alimentícia.

segunda-feira, 19 de março de 2012

APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO REBATE ACUSAÇÕES EXIBIDAS NO DOMINGO ESPETACULAR DA RECORD

Poucos minutos depois da reportagem de meia hora do Domingo Espetacular da Rede Record mostrar suas fazendas no Mato Grosso, o apóstolo Valdemiro deu uma resposta ao vivo pelo Canal 21. A rede pertence à Band, mas está arrendada para a programação da Igreja Mundial do Poder de Deus.
Afirmando não ter visto a matéria porque estava trabalhando no momento, ressaltou que era inocente e que tudo era patrimônio da igreja.
Logo em seguida, fez algumas provocações ao bispo Macedo e a rede Record. Afirmou que as pessoas que viram o programa no domingo visitariam a Igreja Mundial do Poder de Deus nesta segunda porque viram que “aqui é lugar de prosperidade. Aqui é lugar de vitórias”.
Negou que os templos estivessem com o aluguel atrasado e pelo contrario, que pagava antecipado. Disse ainda que se a igreja estivesse cheia seria sinal que a Rede Record tinha audiência, mas se o culto estivesse vazio é porque não tinha. Acredita ainda que sua prosperidade vem de Deus e que a matéria ajudou a IMPD a evangelizar.
Lembrou dos milagres que são televisionados e provocou “A Globo tem 80% de audiência… Quem é essa emissora pra falar alguma coisa? A Record fica sempre com uma migalha que a Rede Globo deixa cair.”
Convidou o jornalista Marcelo Rezende, que apresentou a reportagem, a visitar o templo da IMPD, porque estaria “precisando de oração” já que muda constantemente de emissora.
Também falou sobre os cerca de 800 milhões que a Igreja Universal paga por ano para a Record, que é de propriedade de Edir Macedo, enquanto a Mundial teria apenas um patrimônio de 50 milhões.
“Programa caro esse Fala que eu te chuto”, alfinetou, lembrando que o programa vai ao ar de madrugada e não teria esse valor de mercado. Disse não temer nada, pois “o povo é inteligente”, finalizou.

domingo, 18 de março de 2012

PROGRAMA DOMINGO ESPETACULAR DA RECORD FAZ GRAVES DENUNCIAS CONTRA VALDOMIRO SANTIAGO

No último domingo(18/03), durante mais de 30 minutos foi apresentada uma reportagem investigativa no programa Domingo Espetacular, exibido pela Rede Record. O teor usado pela emissora foi de denunciar as irregularidades no que diz respeito ao uso das finanças da Igreja Mundial do Poder de Deus, na pessoa do seu presidente, o apóstolo Valdomiro Santiago. Desde a chamada, avisou-se que seriam revelados os “segredos” do apóstolo.
O repórter Marcelo Rezende usou imagens da internet para contrastar os apelos do líder da IMPD com os bens que estão em seu nome no Estado do Mato Grosso. Trata-se de duas fazendas avaliadas em 50 milhões de reais.
Adquiridas no ano passado, com dinheiro da igreja e agora em nome de Valdomiro Santiago e sua esposa, a bispa Francileia de Oliveira, as fazendas Santo Antônio do Itiquira e Formosa estão localizadas na cidade de Santo Antônio do Leverger.
Usadas para atividade pecuária, estima-se que existem ao todo 5000 cabeças de gado, avaliados em R$ 6,5 milhões de reais. Além disso, a reportagem da Record mostrou outros bens pertencentes ao apóstolo, como jatinhos, helicópteros e carros de luxo.
Entre as acusações feitas a Valdemiro estão, principalmente, a de enriquecimento ilícito e de lavagem de dinheiro. Como no Brasil as igrejas são isentas de impostos e não precisam prestar contas ao governo de suas arrecadações, aparentemente a IMPD precisou usar “laranjas” para adquirir esses e outros bens.
Segundo mostrou a matéria do Domingo Espetacular, Valdemiro e Francileia são os sócios majoritários da empresa W S Music, cujo procurador e Nicanor de Oliveira, irmão do apóstolo e administrador das fazendas.
Uma vez que a WS Music tem como valor declarado 50 mil reais, seria impossível ter capital suficiente para adquirir as duas propriedades rurais, uma custando 29 milhões e a outra 20 milhões. No total, as duas fazendas totalizam 26.134 hectares, quase duas vezes o tamanho de Jerusalém, capital de Israel.
Marcelo Rezende afirmou que a matéria demorou quatro meses para ser preparada e que foi necessária muita investigação. Também foi dada a Valdomiro a oportunidade de se explicar, mas ele não atendeu a equipe da Rede Record.
Ficou claro durante a exibição do material a rivalidade existente entre os dois líderes, pois em vários momentos foram mostradas as provocações de Valdomiro na TV ao falar de Edir Macedo. Também se evidenciou a rivalidade das igrejas que muitas vezes ocupam prédios na mesma rua ou até mesmo vizinhos.
A Igreja Universal alega que desde que saiu dos seus quadros, em 1998, Valdomiro tem recrutado ex-pastores da igreja e tentado atrair as mesmas pessoas.
Entre as muitas acusações e perguntas sem resposta, o Domingo Espetacular mostrou que Valdemiro foi preso em 2003 por transportar ilegalmente armas e munição. Também lembrou o episódio em que três pastores da IMPD foram presos em 2010, acusados de tráfico internacional de armas. Afirmou-se que o destino dessas armas seriam os traficantes de drogas do Rio de Janeiro, que teriam uma ligação com a igreja.
Também foi exibida a situação de mais de 50 templos da IMPD que estariam com ordens de despejo por falta de pagamento. Donos dos imóveis foram entrevistados e também um jurista que pediu publicamente que a Receita Federal investigue Valdemiro e a sua igreja.
Para os expectadores do programa, ficou claro que o uso das imagens do apóstolo pedindo dinheiro na televisão e a comprovação de sua riqueza estão ligadas. Várias vezes ele foi chamado de “mentiroso” e tentou-se desqualificar suas credenciais como sacerdote, por estar se beneficiando da fé alheia para proveito próprio.
No final da matéria, ficou o aviso “a Rede Record vai continuar investigando”, o que indica que nos próximos domingos pode haver mais “segredos revelados”.
O assunto tomou conta das redes sociais e no Twitter cinco termos relacionados estavam entre os “assuntos do momento” (TTs). Centenas de comentários criticavam Valdemiro e muita gente também recriminava Edir Macedo. Uma das definições mais comum era #guerraNADAsanta.

sábado, 17 de março de 2012

ANIVERSÁRIO DO PRESBITERO PAULO SOARES EM GRANDE ESTILO AGITA O BAIRRO MIGUEL COUTO

Presbitero Paulo Soares e o Deputado Federal Walney Rocha.
O aniversariante Paulo Soares ao lado do Colunista e Missionário Durval Goulart.
Quero registrar e parabenizar o aniversário do meu amigo o Presbitero Paulo Soares(Popular Paulinho)da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Miguel Couto, tendo como Presidente o pastor Joedson da Costa Dias, que se realizou nesse dia 17 de março(Sábado)com inicio às 11:00 horas no salão de festas Alegria e Lazer no centro de Miguel Couto em Nova Iguaçu.Ocasião onde o aniversariante recepcionou seus convidados, parentes e amigos oferecendo um almoço acompanhado de um delicioso churrasco.Vários pastores se fizeram presentes e autoridades dentre eles o Deputado Federal Walney Rocha.Parabéns Paulinho que Deus lhe abençõe sempre, felicidades!!!

domingo, 11 de março de 2012

CAFÉ DE CONFRATENIZAÇÃO DA AMEI REUNE VÁRIOS PASTORES

Bispo Marcio Libano(Presidente da AMEI) e o Pastor Paulo Fernandes.
O Missionário e Colunista do Jornal Voz da Baixada Durval Goulart e o Bispo Márcio Libano.
Bispo Marcio Libano e o Pastor Jurandir.




     



Como sempre vem proporcionando aos lideres religiosos o Dirigente da AMEI-Associação de Ministros Evangélicos Interdenominacional, na pessoa do bispo Marcio Libano, promoveu um delicioso CAFÉ DE CONFRATERNIZAÇÃO no dia 10 de Março, às 9 horas na Assembléia de Deus Ministério Jardim Guandú em Nova Iguaçu, na Presidência do Pastor Jurandir.Ocasião onde se destacou  crescimento da AMEI pelo Brasil, louvores, orações e reflexões.
PRÓXIMO CAFÉ DA AMEI:
O BISPO MARCIO LIBANO E PASTOR PAULO FERNANDES, DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM TRÊS PONTES, PACIENCIA. RUA ERNESTINA DE MATTOS Nº 22 TRÊS PONTES, PACIÊNCIA.
CONVIDA O AMADO(A)PASTOR(A) E DEMAIS LIDERES RELIGIOSOS PARA SE FAZEREM PRESENTES NO PRÓXIMO ENCONTRO DA AMEI, A SER REALIZADO NO DIA: DIA 14 DE ABRIL, ÀS 9 HORAS.SEJAM BEMVINDOS!!!

HERÓIS DE VERDADE

Num mundo cada vez mais individualista, quem são as pessoas que arriscam suas vidas para salvar desconhecidos?

Talita Boros
talita.boros@folhauniversal.com.br
Eles não usam máscara, capa e nem ao menos têm superpoderes. No dia a dia, não precisam andar disfarçados ou esconder a identidade secreta. Como qualquer pessoa, eles são cidadãos comuns: estudam, trabalham e cuidam da família. Apesar desse perfil corriqueiro, não hesitaram diante de uma situação de perigo e colocaram a própria vida em risco para ajudar desconhecidos. Eles são super-heróis anônimos, num mundo cada vez mais individualista, onde atitudes corajosas e altruístas não são comuns.

Um dos casos mais emblemáticos e recentes é o do estudante Vítor Suarez Cunha, de 21 anos, que foi espancado após tentar defender um morador de rua, que apanhava de um grupo de jovens de classe média, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro, no início do mês passado. Ao deixar o hospital, Cunha – que recebeu oito placas de titânio na testa e no céu da boca, assim como 63 parafusos para reconstituir a face – recusou o título de herói e disse não ter se arrependido de defender o mendigo. "Vi uma pessoa sendo agredida e pedi para parar. Fui falar na boa, mas aí aconteceu o que aconteceu. Faria tudo de novo hoje e faria tudo de novo amanhã", disse, em entrevista, ao sair do hospital. O rapaz afirmou que espera que seu caso sirva para que pais ensinem os filhos a "mudar as coisas". "Espero que o meu caso sirva de exemplo. Que as pessoas lembrem e passem um ensinamento para os seus filhos. Pequenas atitudes vão mudando as coisas", afirma.

O psicólogo Paulo Francisco de Castro, professor da Universidade de Guarulhos (UnG), diz que não é possível afirmar quais características compõem o perfil de uma pessoa que se arrisca e toma uma atitude de extrema renúncia, como Vítor. "Cada conduta ou comportamento é multifacetado, decorrente de um grande conjunto de fatores individuais, ambientais e sociais que se integram para a constituição da personalidade e do comportamento humano", explica. Segundo o especialista, o altruísmo é uma ação pessoal, motivada por razões pessoais de diferentes tipos e voltada a alvos particulares.

A prisão de Paulo Roberto Dias, de 43 anos, suspeito de estuprar uma menina de 12 anos dentro de um ônibus, no Rio de Janeiro, no último dia 15, também só foi possível graças à ação de dois heróis: o motorista e o cobrador de uma linha onde outra passageira era assaltada pelo mesmo homem, dias depois do incidente. Ele e o cobrador lutaram com o ladrão e o imobilizaram até a polícia chegar. Em entrevista ao "RJ no Ar", da "Rede Record", o motorista do ônibus contou que uma tatuagem no braço direito do acusado ajudou muito no reconhecimento do procurado. "A pessoa já tem tanta dificuldade para ter o que precisa, trabalha, rala muito, para vir outro do nada e roubar? Me sinto um herói", disse ao comentar como salvou as vítimas.
Segundo a psicóloga Jumara Silvia Van De Velde, também da UnG, atitudes assim podem ser tomadas por várias razões: porque essas pessoas foram educadas assim e valorizam o altruísmo, ou têm facilidade em se colocar no lugar do outro, ou até mesmo aprenderam com as circunstâncias da vida a tomar essa direção: "De novo, é difícil apontar as motivações, mas é fato que, quando um grupo se percebe sob ameaça ou perigo, muitos de seus membros vão passar a agir com o grupo, em vez de agir por si próprios".
Foi o caso do cozinheiro italiano Vito Clemente Di Mola, que estava a bordo do cruzeiro Costa Concordia, que naufragou na costa da Itália em janeiro. Ao perceber a confusão no navio, Di Mola não teve o mesmo comportamento do capitão, que abandonou rapidamente o barco. O cozinheiro não pensou duas vezes e liderou um grande grupo de passageiros que estavam desesperados. "Eu providenciei a distribuição de todos os coletes salva-vidas que eu tinha à disposição. Ao som dos alarmes de emergência, não esperei e abri a porta da minha lancha, ajudei a levar para fora do navio 150 passageiros, ou até mais. Como estávamos perto da margem, era seguro, e embarquei algumas pessoas em botes a mais que o limite", relatou o cozinheiro.

quarta-feira, 7 de março de 2012

PASTOR MARCO FELICIANO DISCURSA EM DEFESA DO PR.SILAS MALAFAIA

Fonte: Verdade Gospel.

 
Na última quinta-feira, o pastor e deputado federal Marco Feliciano fez um pronunciamento no plenário da Câmara dos Deputados pedindo que o Ministério Público (MP) e a Polícia Federal (PF) tomem providências contra as ameaças e ofensas que grupos ligados ao movimento homossexual tem feito nas redes sociais contra o pastor Silas Malafaia.
O Deputado afirmou que as ameaças acontecem porque o pastor Silas se posiciona “em defesa da família, do Evangelho de Jesus e do respeito do cidadão, que pretende educar seus filhos de um modo que se coadune com o que a grande maioria do povo brasileiro pensa e age”.
Marco Feliciano também citou o procurador Jefferson Aparecido Dias, responsável por uma ação no MP contra o pastor Silas, que pede que este se retrate por suposta incitação ao ódio feita durante o programa Vitória em Cristo. Na ocasião, o pastor Malafaia cobrou atitudes dos representantes da Igreja Católica em relação à profanação dos símbolos do catolicismo durante a Parada Gay em São Paulo.
O deputado pediu ao procurador que leve em consideração a questão cultural, pois Silas Malafaia, que é carioca, usou termos que no Estado do Rio de Janeiro, são comuns e não pejorativos.
Marco Feliciano ressaltou que sua intervenção no caso não aconteceu a pedido do pastor Silas Malafaia, mas sim por se tratar de um dever seu como cidadão. “O Pastor Silas, não pediu para que eu interviesse, mas diz a lei que qualquer um do povo pode, mas a autoridade constituída deve tomar providencias quando tem conhecimento de um fato tido como lícito pelas nossas leis, e antes que aconteça alguma agressão, e venhamos a lamentar pela integridade de tão importante homem de comunicação Evangelística”.
Confira abaixo o pronunciamento do pastor e deputado federal Marco Feliciano na íntegra:
Uso desta tribuna para ensejar esforços no sentido de que as autoridades do Ministério Público e da Polícia Federal venham a identificar e tomar as devidas providencias quanto a grupos de pessoas que de forma sistemática e organizada através dos instrumentos de relacionamentos sociais, exemplo Twitter, Orkut, Facebook, enfim, a internet de um modo geral, grupos esses que se intitulam GLSBT, proferindo ameaças ao Pastor Silas Malafaia, por suas atitudes em defesa da família, do Evangelho de Jesus e do respeito do cidadão, que pretende educar seus filhos de um modo que se coadune com o que a grande maioria do povo brasileiro pensa e age. Peço ao Senhor Procurador Regional dos Direitos do Cidadão, em São Paulo, Dr. Jefferson Aparecido Dias, que instaurou inquérito civil, no Ministério Público, que análise expressões usadas pelo Pastor Silas Malafaia em seu programa Vitória em Cristo, são populares no Rio de Janeiro e não são pejorativos, mas apenas força de expressão enfatizando um pensamento, pois se sentiu indignado com o vilipendio de símbolos católicos por parte de alguns participantes da chamada Parada Gay, ele simplesmente conclamou a Igreja Católica a “Entrar de Pau em cima desses caras”, e também “ baixar um porrete em cima, para esses caras aprenderem” , afirmou o Pastor durante o programa, para que fossem tomadas medidas judiciais cabíveis.
Não é da índole de qualquer Pastor, principalmente do quilate do Pastor Silas Malafaia, ter intenção de ofender quem quer que seja, mas sabemos que num programa onde se luta com forças sobrenaturais é comum os ânimos estarem aquecidos.
Se esse Senhor, que representa os movimentos ABGLBT, realmente for intencionado no sentido de apaziguar ânimos, deveria orientar seus seguidores a não proferir ofensas e ameaças de morte através das redes sociais.
Não vejo nas palavras usadas pelo Pastor Silas Malafaia, nada mais do que se usa em conversas coloquiais sem a meu ver constituir qualquer traço de Homofobia.
O Pastor Silas, não pediu para que eu interviesse, mas diz a lei que qualquer um do povo pode, mas a autoridade constituída deve tomar providencias quando tem conhecimento de um fato tido como lícito pelas nossas leis, e antes que aconteça alguma agressão, e venhamos a lamentar pela integridade de tão importante homem de comunicação Evangelística, é mister que alguma coisa se faça. Enviarei ofício ao Ministério Público e Polícia Federal, para, se for o caso, iniciarmos procedimentos investigatórios cabíveis, visando proteger a integridade do nosso irmão em Cristo.
Muito Obrigado!
Pastor Marco Feliciano
Deputado Federal PSC-SP