quinta-feira, 30 de maio de 2013

PASTOR E DEPUTADO MARCO FELICIANO É SONDADO PELA LEGENDA PSC PARA CONCORRER COMO PRESIDENTE EM 2014

Marco Feliciano diz que sua vez de concorrer ao cargo ‘não é agora’, mas que pode vir ‘alguma surpresa por aí’
BRASÍLIA - No embalo da projeção que o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) alcançou junto ao eleitorado conservador e evangélico depois das pirotecnias na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o líder do PSC, André Moura (SE), anunciou o lançamento da pré-candidatura a presidente da República do vice-presidente do partido, Pastor Everaldo. Com isso, em 2014, o PSC vai desfalcar a aliança que sustenta a reeleição da presidente Dilma Rousseff com seu 1 minuto e 44 segundos de tempo de TV e 17 deputados.

Escolhido por seu partido e por deputados pré-candidato à Presidência da República, o pastor Everaldo Dias Pereira disputará a primeira eleição de sua vida. Perguntado por que decidiu estrear na disputa eleitoral pelo maior cargo do país, afirmou.
- Foi o PSC quem me escolheu. Nosso inspirador Jesus veio para servir e não se servir. Também quero servir e não me servir da política - disse o Pastor Everaldo.
No momento em que o pré-candidato concedia entrevista ao GLOBO, Feliciano (PSC-SP), se aproximou e declarou não ser "agora" sua vez de concorrer ao cargo maior do país.
- Não tenho competência para ser presidente da República. Está em boas mãos (a indicação de Pastor Everaldo) - disse Feliciano.
Everaldo respondeu:
- A hora dele não é agora. Está guardada - afirmou.
- Minha vez não é agora. Mas quem sabe vem alguma surpresa por aí - disse Feliciano, insinuando que pode disputar outro cargo. O PSC pode lançá-lo ao Senado em 2014.
André Moura disse que a escolha foi unânime pela bancada do partido e que seu nome será submetido a convenção do partido ano que vem.
- Em 2014 o PSC terá candidatura própria a presidente da República. Nosso pré-candidato visitará todos os diretórios municipais e estaduais para levar a mensagem do PSC, as nossas bandeiras de luta. Bandeira que defende os princípios cristãos e a valorização da família. Seremos uma alternativa viável para a sociedade brasileira a partir de 2015. Uma mudança verdadeira - disse André Moura.
Feliciano comemora e diz que ajudou a construir candidatura do PSC
Estrela em ascensão no PSC depois de ser bombardeado com acusações de homofobia, mas ganhar a queda de braço na presidência da CDH, Marco Feliciano comemora, com uma pontinha de orgulho, a ajuda que teria dado para projetar o partido.
— Acabei sendo um plus a mais. Esse bombardeio acabou projetando o partido. Todos os candidatos assediam os evangélicos nas vésperas de eleição, mas em 2014 a conversa vai ser diferente. Dependendo do discurso do Pastor Everaldo, ele pode trazer a maioria do eleitorado evangélico, hoje cerca de 26 milhões de pessoas. E ainda tem os conservadores, que mesmo não sendo evangélicos, acabaram se aproximando muito da gente — comemora Feliciano.
Um dos maiores prejudicados, diz, poderá ser o PT da presidente Dilma, que contou com o apoio do PSC na eleição passada.
— Foi um tiro no pé de todos que tentaram me derrubar, inclusive o PT. Mas a presidente Dilma não se manifestou. Através do seu silêncio mandou seu recado. Mas, para nós acabou a brincadeira. Nossa candidatura a presidente é para valer, não é para negociar, não somos legenda de aluguel — diz Feliciano.
O líder André Moura diz que foi decisão da Executiva nacional lançar a pré-candidatura a presidente. E logo após a decisão, o Pastor Everaldo colocou seu nome à disposição. Mas o PSC, diz, tem bons puxadores de votos. Além dos pastores televisivos — Silas Malafaia, por exemplo —, tem outros líderes com boa projeção de votos, entre eles o ex-governador Joaquim Roriz e suas filhas deputadas em Brasília.
No Piauí, o PSC conta também com a fleuma do ex-senador Mão Santa, presidente do partido no estado.
— O Pastor Everaldo vai começar a atender a uma agenda de viagens pelo país para se reunir com segmentos organizados da sociedade, não só ligados a igreja. Não estamos mirando só o eleitorado evangélico, que é fiel e sai de casa para votar — diz o líder André Moura.
O Pastor Everaldo já foi secretário no governo de Anthony Garotinho, no Rio, e agora é o vice presidente do PSC.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

O PASTOR MARCOS PEREIRA PODERÁ ESTAR SENDO VITIMA DE PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA OU POLITICA?

O momento da abordagem policial feita a Marcos Pereira foi gravado pelos agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e divulgado posteriormente pela Polícia Civil. O pastor foi preso na Avenida Brasil, quando se dirigia a Copacabana, acompanhado por fiéis  da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), sob a acusação de estupro.
“Todo mundo que convive com o pastor sabe que ele é uma pessoa do bem. Isso tudo começou por causa daquele José Júnior, que trabalha ganhando R$ 80 milhões do governo, enquanto a gente ressocializa as pessoas por amor, sem ter nenhuma vantagem com isso. Nós sabemos quem é do mal, sabemos quem engana [...] Foi uma prisão feita já numa hora adiantada, para que acontecesse isso aqui, para que a imprensa soubesse. A principal intenção é o escândalo, é denegrir a imagem do pastor”, disparou o músico.
Cerca de 40 fiéis da ADUD se dirigiram na manhã da quarta-feira, 08 de maio, para o endereço da delegacia para protestar contra a prisão e prestar apoio. “Pastor, estamos do seu lado”, diziam os fiéis. O jornal Extra informou que Marcos Pereira recebeu orações de um irmão e uma filha dele.
Os quatro advogados que trabalham na defesa do pastor reclamaram que a Polícia Civil não estava prestando informações de maneira adequada, o que dificultava a tomada de qualquer ação.
No final da manhã de ontem, Marcos Pereira foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido ao exame de corpo de delito, e em seguida, conduzido à penitenciária de Bangu 2, no Complexo de Gericinó.
Confira a reportagem da TV Globo que mostrou o momento da prisão do pastor Marcos Pereira:
Repercussão:
O caso do pastor está tendo grande repercussão na mídia, e o SBT preparou a exibição de um programa especial sobre a prisão e as acusações feitas contra Marcos Pereira.
A edição do jornalístico Conexão Repórter falou sobre os detalhes da investigação: “Roberto Cabrini apresenta o documentário ‘Em Nome do Senhor’. Você vai acompanhar novas informações sobre o pastor Marcos Pereira, preso numa noite de terça, do dia 7 de maio, acusado de diversos crimes, entre eles o de estuprar seis mulheres ligadas à sua igreja. O programa traz trechos inéditos de uma entrevista exclusiva gravada com o pastor. Na época, o Conexão Repórter localizou testemunhas e ouviu depoimentos de vítimas do religioso”, diz a chamada do programa no site da emissora.
Perseguição Religiosa:
Um dos advogados de Marcos Pereira, Marcelo Patrício, afirmou que o “absurdo” da prisão do pastor pode também ser motivado por questões religiosas: “Não sei o que está acontecendo. É vergonhoso. Pode até ser uma perseguição religiosa como a que estão fazendo com o [pastor] Marco Feliciano”, disse.
No final da tarde, a ADUD se pronunciou oficialmente sobre o caso, e publicou um comunicado em sua página na internet.
O texto reitera o discurso do advogado, e afirma que a prisão do pastor tem motivações políticas e religiosas. Confira a íntegra abaixo:
A Bíblia ensina que não há evangelho sem perseguição.Daniel, Paulo, Pedro, Thiago, João Batista, o próprio Jesus e outros profetas foram presos, caluniados, não tiveram chance de uma ampla defesa sendo condenados por poderosos perseguidores políticos.A igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias declara estar confiante no agir de Deus na vida do pastor Marcos Pereira.Foi através de uma prisão injusta que Deus colocou o plano de salvação, pelo Amor e pelo Perdão, em prática.Foi através de uma prisão injusta que a mensagem do cristianismo se espalhou pelo mundo.A despeito de todos os sinais de cura e libertação, foi exatamente assim, através de uma prisão injusta, perseguições e calunias que Jesus alcançou o mais necessitados.A ADUD agradece imensamente o apoio que chega de todas as partes do Brasil e do mundo.São momentos como esse que mostram a força da união.Nossas lágrimas duram apenas uma noite e rapidamente são substituídas pela solidariedade, pela amizade, pelo carinho daqueles que conhecem essa obra, conhecem o pastor Marcos Pereira e, acima de tudo, conhecem Deus e o Seu agir.Graças damos todos os dias, em todas as ocasiões.Somos pequenos diante de Sua infinita sabedoria e por isso contamos mais uma vez com a oração de todos.Muito obrigado! Deus abençoe!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

TODA INVEJA ESTÁ AMARRADA AGORA EM NOME DE JESUS!

Vocês já perceberam que sempre há um grupinho, uma pessoa ou uma dupla falando mal ou comentando tudo o que a gente faz ? Reparando em tudo mas menos no “rabo” deles? Pois bem vocês devem saber o nome dessas pessoas e eu chamo de invejosos.
Imagem
Os invesojos são pessoas tão desocupadas que não tem nenhuma novidade da própria vida que fica comentando tudo o que vc faz de bom e tentar fazer aquilo parecer de forma depreciativa, tirando sarro rindo, sendo o que os invejosos de plantão não percebem é que estão dando mais visualização e mais enfase no que estamos fazendo.Por que se a pessoa tem inveja e faz comentarios maldosos mostra que você o incomoda tanto ao ponto dele ter que saber da tua vida para falar mal e colocar olho gordo nas oportunidades que somente ocorrerão na sua vida e não na deles pois eles não tem tempo para viver a deles já que estão ocupados demais colocando uruca na sua vida.
Imagem
Detalhe muito importante para os invejosos (as) de plantão, inveja é baixa autoestima ein, quanto mais inveja você sente do outro mais vazio interno você tem!
Não seja uma pessoa invejosa amargurada que só gosta de ficar falando mal da vida alheia e desejando o mal ao proximo, faça ao contrario foque em sua própria vida, talvez assim um dia você vai deixar de ser inferior aos outros e começar a ter uma vida própria sem falar mal ou pior falar por trás e achar que ninguém sabe. Pessoas que são invejosas não sabem disfarçar nada, pois a inveja é tanta mais tanta que chega a ser ridiculo e muito visivel.Desejo muita sorte na vida para essas pessoas invejosas por que sei que são umas coitadas e o que me resta é somente desejar sorte para que algum dia essa doença e atestado de inferioridade melhore.E para invejosas não se esqueçam queridos(as).
“O mesmo sol que nasce pra você também nasce pra mim”Ou seja, tentem bastante, vai que um dia vocês conseguem!Isabela Soutto.